FANDOM

Choque de Cultura Show é o novo nome do programete comandado pelos maiores nomes do transporte alternativo. Eles continuam comentando os filmes da Temperatura Máxima , sessão de cinema exibida nas tardes de domingo, mas agora receberam novos investimentos em cenários e quadros. A temporada terá 13 episódios, entre 28/07 e 20/10/2019.

Curiosidades

  • Em entrevista ao jornalista Maurício Stycer, o diretor de programação da TV Globo, Amauri Soares, analisou a repercussão do Choque de Cultura: "Quando a área de humor trouxe o Choque de Cultura, achamos que a Temperatura Máxima era o slot mais adequado. Na transição entre o filme e o futebol, há uma convergência grande de público. Isso dá uma modernidade para o filme de domingo à tarde e dá para o Choque de Cultura um público muito mais abrangente do que o do digital. É uma combinação interessante. Pra gente, é uma construção. Avaliação é muito positiva. Os comentários do Choque de Cultura dão uma espécie de recall, de cauda longa, no digital para o filme. Gera um buzz que avança pela semana. Este é um atributo muito importante".